terça-feira, junho 29, 2004

O que resta de uma amizade depois da relação ter terminado?

A minha resposta é nada se uma das partes for para lá de estúpida!!!

Conversa de ontem ao telefone ...
... - Tenho uma coisa para te dizer que não é nada agradável!
Eu - Diz lá
... - Está bem eu digo!
(... pausa porque do outro lado não diziam nada ...)
... - Olha, não digas a ninguém que falas comigo ao telefone!!
Eu (com ar de parva) - eeeerrrr ... mas porquê isso agora?
... - É para eu não ter problemas
Eu (ainda mais parva) - ok ... tchau ... ah e não te preocupes que não te vou ligar mais!

(... pausa para conseguir tirar o ar de parva ... não foi nada fácil ...)

Alturas houve em que esta conversa me teria deitado abaixo, alturas houve em que esta conversa me teria desiludido ... hoje em dia não, fiquei com ar de parva por achar tão estúpido alguém deixar que outro alguém nos condicione a vida ...

Resumindo e baralhando, sendo que não preciso desta amizade para nada (visto que afinal a amizade era só de um lado), só espero que um dia não precisem de mim porque encontrarão uma porta fechada!!!

A única coisa que eu quero é a minha mesa e a minha box da TV Cabo descodificada ... de resto quero é que vão morrer longe!

Isto não foi um desabafo, foi uma constatação de facto, para ser um desabafo este episódio teria de me ter perturbado mas não perturbou!

Beijos aos molhos e molhos de micróbios,
Eu + 1

p.s. Estou super contente ... BBNBB