quarta-feira, julho 28, 2004

E já estou em casa!!!

Com uma fome brutal ... o que vale é que ainda tenho o lanchinho da Caloria ... Gracias!

Manchinha e Pilantra, vou tentar dar boa sorte ao sportém ... mas isto nem sempre é como nós queremos!

Então não é que estava mais calor em Londres às 6 da tarde do que no penico do ceu à hora de almoço ... impressionante!

Hoje não chorei quando embarquei ... ok ok ok ... chorei antes de embarcar, mas foi só uma curta lavagem do globo ocular!

Não estou extremamente feliz porque voltei para Londres, vou ter/tenho saudades tuas mas vou conseguir lidar com isso. Gosto demasiado de ti para não conseguir lidar com isso!

Daqui a 6 meses (5 meses e meio) vou estar de novo em Portugal ... muito mais perto e melhor do que isso é que tu estarás sempre comigo ... no matter what ... get it???

Portanto, amanhã não nos pode dar o "ataque" normal das quintas-feiras ... seria a terceira qunta-feira que isso iria acontecer e não me apetece ...

Amanhã vou acordar cedinho, vou arranjar-me e vou trabalhar ... às nove vou mandar-te a mensagem do costume a dar-te os bons dias e às onze ligo-te (se aguentar até às onze ... duvido) para saber como está a correr a manhã ... para tu me dizeres que está uma porcaria porque ninguem compra nada ... para te dizer que tenho saudades e que te adoro e que acho mal que tu ainda não teres dito que me adoras ... vou ouvir-te rir com os disparates que vou conseguir dizer e vou rir das barbaridades que dizes ... tudo menos ouvir-te como ouvi hoje ou como vi hoje quando saiste do meu carro ... always smiling meu amor!!!

Beijos aos molhos tipo cogumelos,
Eu + 1