segunda-feira, julho 26, 2004

Mais de um ano

Teoricamente este blog foi inaugurado em Outubro de 2003 mas a primeira posta de pescada mal cozida data de 22 de Julho de 2003!

A razão para eu ter atirado ao ar postas que já estavam podres em Outubro é fácil de explicar ... o blog nasceu depois de uma série de meses a enviar e-mails aos meus amiguinhos com as minhas aventuras em Londres, as crónicas. Eu quis manter a data original das aventuras e daí a data da primeira posta não coincidir com a data da inauguração ... é mais ou menos como os Jogos Olímpicos!!!!

PortantoS, na prática esta coisa até já fez o primeiro aniversário e eu nem me Alembrei ... que coisa!!!

Muita coisa aconteceu desde a primeira posta de pescada mal cozida, umas boas, outras más mas quase todas foram passadas para aqui, com o enviesamento natural de quem viveu as coisas e depois as tenta relatar!

Espero que tenham gostado de passar por aqui como eu gostei de andar por aqui também!

Beijos aos molhos tipo alecrim,
Eu + 1