quinta-feira, julho 29, 2004

Liberdade total

Ele ha gaIjas com sorte e eu sou uma delas ;-)

Tenho sorte mas tambem tenho com cada conversa alucinada que nem tem explicacao!

(... Jah nem sei bem por onde comecou mas tinha a ver com eu ir para a esplanada e aproveitar para ver monumentos ...)
... - Aproveita e ve a vista ... lava os olhinhos!
Eu - Tens a certeza?
... - Tenho! Tens liberdade total ... podes fazer o que te apetecer!
Eu (insistindo, incredula) - Mas tens a certeza?
... (a rir-se) - Sim, hoje estas tao choca que nao te vai apetecer rigorosamente nada!
(... o resto da conversa foi censurada ...)

Eh bom sentir esta liberdade mesmo que seja uma liberdade camuflada mas tambem eh bom ouvir qualquer coisa como:
Eu - O rapaz do ciber jah me dah minutos de borla
... - Bom, vou ter de ir ai abaixo incomodar-me????

Adoro quando te incomodas, quer dizer, quando ameacas que te vais incomodar ... eh claro que nunca sei se estas a falar serio se a brincar mas prontoS!

Beijos aos molhos tipo salsa,
Eu + 1