sexta-feira, julho 16, 2004

Soh para manter a previsibilidade

E as conversas alucinadas!!!
 
Eu - Preciso da tua ajuda!
... (com grande expectativa) - Sim?
Eu - Quero saber que cd eh que eu vou comprar!
... (jah a fazer-se ao cd) - Para oferecer?
Eu - Nao ... para mim mesmo ... *DUH*
... (ainda com uma restia de esperanca) - Sei lah, podias querer oferecer um cd!
Eu - Eh mesmo para mim!
... (a carburar o neuronio) - Ora, para ti ... compra  o Billy Ocean que eh o que eu tenho ouvido agora!
Eu - Qual deles?
... - A colectanea ... o que tem os sucessIos!!! Conheces?
Eu - Claro!
... (jah a bufar) - Podias nao conhecer, nao tens que conhecer tudo!!!
Eu (com uma vontade de rir brutal) - Mas nao sao os sucessIos????
 
E prontoS, assim se passou mais uma conversa alucinada ... nao ha nada a fazer ... o problema eh mesmo meu!
 
Beijos ainda sem molhos porque os orgasmos multiplos nao param,
Eu + 1
 
p.s.D. Agora vou ali fotografar um osso!