sexta-feira, julho 09, 2004

Vamos por partes

Não que queira meter tudo no mesmo saco mas assim poupo umas postas de pescada ... a vida está cara!!!

Para ti que sabes que és nem agradeço porque há coisas que não se agradecem mas a verdade é que depois de ouvir a tua voz o meu coração sossega, as lágrimas secam e o sorriso volta ... adoro-te!

Espectacologica, se há alguém que é a cara chapada do blog és tu minha amiga ... adorei conhecer-te e conhecer a tua Dani ... beijos às duas.

Cruxe, és um krido!

Assentador, se eu te disser que te adoro e que és um krido tu vais achar que eu elouqueci e que te estou a dar graxa mas prontoS ... beijos grandes!

Lénia, pois que eu vou estar por aqui ... é fácil encontrar-me estarei na fotossíntese ou nos Gémeos!

Inha, o lago já secou ... já estás a salvo!

Finúrias, gracias!

Girs, tu já devias ser alucinado antes de aqui entrar por continuares a ler estas postas de pescada mal cozidas em vez de ir dormir! Volta sempre!

A todos beijos aos molhos ... a ti BBNBB,
Eu + 1

p.s.D Agora vou tirar fotografias à minha ervilhinha