domingo, agosto 22, 2004

De volta às...

...inglaterras!!!

As minhas mini-férias acabaram ou o meu fim-de-semana grande acabou agora só há mais para a semana ... eheheh ... mas para a semana vou estar contigo o que vai fazer com que a semana que vai amanhã começar vá passar muito devagar (como as últimas três semanas em que estiveste de férias)!!!

Na quinta-feira fiquei triste com uma coisa que disseste mas depois voltaste a telefonar, pediste desculpa (o que não era necessário) e consegui matar o bocadinho das saudades que tenho tuas!!!

Na sexta-feira, estava eu esparramada na espreguiçadeira da praia da Manta Rota quando me ligaste de manhã ... não estava à espera ... foi um telefonema rápido mas o suficiente para me lembrares que gostas muito de mim (não que eu alguma vez tenha esquecido esse pequeno porMAIOR)!

Mas estiveste sempre comigo e a Rita já dizia que eu andava pedrada ...


E o que é que retive do fim-de-semana grande?
* Arroz de lingueirão
* Robalo divinal
* Porco Preto espectacular
* Bolas de berlim
* Os nadadores salvadores da Manta Rota
* Os espanhois do hotel
* A falta de monumentos na praia de cabanas
* A hora de ponta da Trans-Tejo
* Muita praia
* Muito sol
* Muito mar
* Muitos amigos
* Muita risota
* Muita conversa em dia

E algo muito importante que foi o facto do avião ter chocado com uma nuvem congelada!!!

Estes dias foram óptimos e souberam-me mesmo bem!!!

Beijos aos molhos tipo descanso,
Eu + 1