segunda-feira, agosto 30, 2004

A fazer horas

Bons dias!

Eu sei que disse que só voltava na quarta-feira (antes que a Sotavento venha aqui reclamar que eu não desgrudo) mas hoje o penico do ceu voltou mesmo a ser penico de ceu e nem apetece dar uma volta pela Foz e eu estou para aqui a fazer horas ... só espero que elas (as horas) passem depressa porque eu estou cheia de saudades tuas e o facto de te ter visto ao longe na janela do teu escritório não conta para matar saudades (a propósito, porque é que não te atiraste?? Sempres chegavas ao pé de mim mais depressa ... vinhas em vôo picado, afinal eu também vim em vôo para o pé de ti)!!!

Continuo cheia de dores de cabeça e às 4 da manhã andava eu às voltas à cama sem saber o que fazer, até estava agoniada com a dor de cabeça. Hoje acordei com uma bolha enorme dentro do nariz e com o meu quisto fora do sítio!!!

A dor de cabeça é fácil de explicar, ida ao cinema sem óculos (faltou-me a aNa para me avisar). Não consigo ter explicação nenhuma para o aparecimento de uma bolha dentro do nariz (devo ser estranha). Quanto ao quisto, bom, é normal ... como diz um amigo eu, eu desfaço-me!!!

Resultado: ida à farmácia para comprar ben-u-ron e uma coisa para imobilizar o pulso porque a minha ficou em Londres!

Resumindo & Baralhando, acho que estou mesmo totalmente acabada ... amor, tens a certeza que me amas mesmo assim????

Beijos aos molhos tipo óculos que já pus,
Eu + Ele