sábado, agosto 28, 2004

Foi complicado e ...

... ficou feita a meio gás mas pelo menos estou melhor do que estava!!! Nunca mais é dia 11 para fazê-la decentemente!!!

Minhas amigas, não tentem depilação com cera quente em casa ... LOLOLOLOL

Acho que é hoje que joga o Sporting, certo? Pelo menos foi isso que percebi que o Assentador disse quando lhe telefonei ontem.

Bom, não me apetece ouvir o relato mas espero que o Sporting ganhe!

Vou continuar à espera que o resto da roupa acabe de secar para depois passá-la a ferro e fazer a micro mala.

Amanhã lá vou para mais um vôo, eu que detesto andar de avião, desde Julho de 2003 que já perdi a conta mas sendo que só em Junho de 2004 é que não fui a Portugal e a maioria dos meses fui mais do que uma vez ... a Tap é a minha melhor amiga!!!

Beijos aos molhos,
Eu + Ele