quinta-feira, agosto 26, 2004

Declaração de amor

Nada como começar bem o dia (só para o Nuno continuar a dizer que eu continuo uma piegas sentimentalona)!!

Ontem, como disse antes, vi o fim do Runaway Bride e ainda fui a tempo de ver a declaração de amor que mais gosto e que é qualquer coisa como ... I guarantee that there will be though times, I guarantee that sometimes one of ones want to get out ... but I also guarantee that if I don't ask you to be mine I will regret it for the rest of my life, because you're the one I love ...

ProntoS, gosto dessa ... é dessa e desta ... leva-me p'ra cama ou perdes-me para sempre ... ah ah ah ah ah ah

PortantoS, meu amor ... para ti é mesmo a segunda ... LOLOLOL

Como é possível ainda não serem oito e meia da manhã e eu já estar a chorar a rir ... tenho de tomar uns comprimiditos para esta loucura e não posso sequer imaginar que uma criança que saia de dentro de mim não seja, pelo menos, um bocadinho alucinada!

Beijos aos molhos tipo cadelinhas,
Eu + 1