quinta-feira, agosto 26, 2004

Eu bem que tentei!

Eu bem que tentei dormir decentemente mas não foi possível!!!

É claro que ontem, assim que me estendi no sofá às 20h para ver o ER adormeci (também já tinha visto aquele episódio).

Entretanto a minha tia chegou, acordei. Ela foi fazer um chá (estes bifes têm a mania do chá) e aquecer uns scones e eu aproveitei para lavar a loiça (quase toda).

Comi os scones, a caneca de leite e depois de ver o fim do Runaway Bride fui deitar-me.

Já quase de manhã o meu ombro saiu do sítio (sim, é normal), tudo porque andei às voltas no bocadinho de cama que me estava reservado ... as dores foram mais que muitas ... foi de ir às lágrimas!

Agora já estou aqui prontinha para ir até ao hospital fazer a ecografia e com sorte ver uma pilinha (ou talvez não) ... mais logo volto a dar notícias!

Beijos aos molhos tipo dores que tive durante a noite,
Eu + 1