terça-feira, agosto 24, 2004

Estou de rastos

Ainda estou no escritorio mas acho que me vou dar por vencida!!!

Dos 10 meses que o meu chefe se lembro que era preciso analisar (leia-se: que eu tinha de analisar) para levar ao director amanha jah tinha feito 7 meses, ia fazer o oitavo quando o excel pifou e quando dei por mim tinha perdido 2 dos meses!!!!

Resumindo, voltei atras ... fiz mais um mes e ficaram 4 para fazer na quinta-feira logo pela manha (leia-se, vou levar o trabalho para casa e acabar lah)!

Amanha vou estar ausente algures num hotel em Luton numa reuniao do genero "tempestade de cerebro" ... da maneira como o meu cerebro esta hoje podia comecar jah a tempestade!!!

Meus amigos, ateh quinta-feira se eu sobreviver ah maratona de trabalho de hoje ... portem-se mal mas com estilo e nada de chavascal aqui nesta chafarica!!!

Beijos sem molhos porque estou muito cansada,
Eu + 1