terça-feira, agosto 24, 2004

Pró keu estava guardada!!!

Hoje no duche (sim, hoje foi dia de tomar duche) descobri que me estão a sair umas coisas da testa ... AMOR, O QUE É QUE ANDAS A FAZER, HEIN???? Resolvi investigar ... eram só peles!!!

Com resmas de pessoas para me apaixonar (sim, são muitas, elas andem aí eu é que não as vejo), tinha de me apaixonar por uma que no meio de uma conversa muito interessante me diz "olha, estão a tocar à porta tenho de ir abrir"!!! Tinhas de estar de serviço à portaria??? Acho que vou começar a tocar à porta em vez de tocar ao telefone!!!

Ai a minha vidinha!!!

Bom, vou até ao hospital e depois vou trabalhar com muito atraso!!!

Beijos aos molhos tipo parafusos que me faltam,
Eu + 1

p.s.D. Amor, marcaste o que eu te pedi para marcares para segunda-feira de manhã logo cedo??