segunda-feira, agosto 23, 2004

Serah que jah se vai deixar ver???

Na quinta-feira, as 9 da manha, vou fazer a ecografia das 20 semanas e a questao que se coloca eh: serah que jah se vai deixar ver???

Serah gaIjo ou serah gaIja??

Bom, se sair ah mae nao vai deixar ver coisa nenhuma :-)

Substitui a sondagem dos nomes por uma simples pergunta: gaIjo ou gaIja? Aqui no escritorio estao a preparar-se apostas, como no blog nao dah muito jeito fazer apostas, nem isto eh uma casa de jogo esta foi a unica forma de tentar saber para que lado voces "puxam" (se eh que puxam para algum)!!!

Sobre os nomes de pilinhas que voces votaram (71 de voces ou pelo menos 71 votos) os vencedores foram: Tomas e Alexandre com 15 votos cada!

Sera que se for gaIjo eu irei chama-lo de Alexandre Tomas ou Tomas Alexandre????

mmmmmmuuuuuuaaaaaaaahhhhhhhhh

Nop ... se for gaIjo serah mesmo ...










AFONSO!!!! Depois de muito ponderar continuo a achar que Afonso eh a melhor escolha, se bem que a raao por que eu iria alterar mantem-se e portanto agora soh tenho que me abstrair dela!

Beijos aos molhos tipo loucuras que me vao dando de vez em quando,
Eu + 1