sexta-feira, agosto 13, 2004

Quando eu disse ...

... que o meu sossego acabou não estava a exagerar!!!

Hoje tenho de gramar com o relato do jogo do Sporting ... ai a minha vidinha!

Eu sei que houve alturas em que eu ouvia o jogo do Benavente contra o não sei das quantas mas era com um objectivo muito preciso ... ERA AMOR mesmo ... o que me leva a pensar que o meu filho/a talvez nasça a torcer por um desses clubes para lá de estranhos, mas não há-de ser nada ... com a mãe do Sporting, o pai do Sporting, o tio do Sporting só temos de aniquilar as influências da tia Patrice e da tia Cris!!!!

Bom ... vou continuar a ver a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos (mesmo depois de Portugal ter perdido) e vou ver os Friends e depois vou refugiar-me no quarto a reler Os Maias!!!

Beijos aos molhos tipo bifinhos que vou jantar,
Eu + 1a