quinta-feira, agosto 12, 2004

É só aventuras

Vinha eu sUgadita a caminho de casa, a pensar para com os meus botões (só tenho um mas isso não interessa nada agora) quando, ao passar no jardim, reparo que está uma rapariga estendida no chão e um rapaz a ligar para a polícia e depois a ir atrás de um casal, pensei eu que ia atrás do casal mas ele ia mesmo atrás de outra rapariga!!

Quando faço a curva (sim, não fui a correr atrás daqueles malucos) vejo uma polícia a segurar na miuda, o rapaz a dizer que viu a miuda bater na outra e outro policia a algemar a miuda ... eu cá continuei o meu caminho mas ainda vejo mais dois policias a correr para prender a miuda e depois chegou um carro!!!

Foram precisos uns 5 policias para prender uma miuda que estava assustada, aos berros a gritar "NO NO NO"!!!!

A verdade é que perdi o melhor da festa e nem sequer sei se a miuda que apanhou merecia e se a sova foi de jeito!!!

Ora bolas!!!

Enfim ...

Beijos aos molhos tipo algemas que servem para mais coisas que não prender miudas assustadas ... mas adiante,
Eu + 1