segunda-feira, agosto 02, 2004

Sinto tanto a tua falta

A Patricia e a Sara bem dizem que eu tenho a mania que sou forte e que aguento com as merdas todas eh por isso que estou a tentar evitar mandar-te sms que te digam que estou triste sem ti, que sinto a tua falta, que preciso de ti ... jah enviei um ou dois (nao sei bem) mas eh uma luta interior para nao te mandar mais!

E isto tudo porque nao quero estragar as tuas ferias com o pormenor de ter imensas saudades tuas!

Ja me chega quando dizes numa voz triste que as ferias seriam muito melhores se eu estivesse contigo ... e eu a tentar controlar-me para nao me descontrolar ao telefone ...

Isto tudo num dia em que descobri que somos 19 no meu departamente e que a nova estrutura soh permite que sejamos 18 ... resumindo, someone has to go! Ora, se eu fosse chefe era a mim que mandava embora, sendo que eu jah disse que gostava de voltar para Portugal!!

Mas uma coisa era voltar com emprego garantido, outra era voltar sem rigorosamente nada!!

A unica coisa boa foi mesmo ouvir a tua voz e as coisas que me disseste mesmo nao ter sido capaz de retribuir porque estava tao abananada que nem te prestei atencao ... amanha, quando ligares, ateh desligo o computador se for preciso!

Beijos aos molhos tipo coentros,
Eu + 1