terça-feira, setembro 21, 2004

Definitivamente eu não jogo com o baralho todo!!

Hoje de manhã andei à procura de sapatos para calçar, até aqui tudo normal.

Tenho no armário duas prateleiras de sapatos, cada uma com várias camadas ... olhei para a prateleira de cima e vi os últimos Timberland que comprei há umas semanas atrás ... até aqui também tudo normal (acho eu) ... olhei para a de baixo e ... wow ... como é que os sapatos desceram de prateleira???

Olhei melhor ... sapatos na prateleira de cima e um par exactamente igual na prateleira de baixo ... ai a minha vidinha ... ia jurar que tinha dado os sapatos à minha irmã ... afinal parece que os últimos que comprei eram o terceiro par ...

E depois ainda me espanto quando a vendedora da Timberland tem a seguinte conversa comigo:
Eu - Tem aqueles sapatos no número 37?
Vendedora - Não. Mas temos aqueles.
Eu - Já tenho uns.
Vendedora - Também temos aqueles.
Eu - Também já tenho uns.

Afinal a mElher é capaz de ter razão, "Já tem uns, E?????"

Maninha, vais ter um par de sapatos quase novos (o que vale é que os outros que te tinha dado já estão bons para a reforma)!!!

Enfim ... nada de novo ... só jogo mesmo com os +4!!!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso

p.s.D. É claro que o Afonso também já tem as botas da Timberland para o inverno!!!