quinta-feira, setembro 30, 2004

E como não há um sem dois!!!

Eu sei que é dois sem três mas não me bUrreçam!!!

Lembrei-me de outra posta minimamente interessante (alguém que me diga se acredita mesmo que destes dedos possa vir alguma coisa minimamente interessante ... eeerrr ... esta não me correu nada bem)!!!

Amanhã é sexta-feira (esta é a parte interessante da posta de pescada mal cozida, podem parar de ler!!!) e a Teresa e o Nuno vêem passar o fim-de-semana a Londres.

Estava agora a conversar com a Teresa no MSN e a perguntar-lhe a que horas era o avião. Ela respondeu "14h40". É claro que isso é a hora de saída de Lisboa, mas a miúda é loira portanto não podemos exigir muito ... eu faço as contas e descubro a hora de chegada!!!

Continuando a conversa ... "bom, então estarei à vossa espera no aerIporto com uma placa a dizer TUGAS, pode ser que assim me aborde um tuga jeitoso"!!!!

Resumindo, vou testar esta nova técnica de "engate" (entre aspas porque na realidade não quero engatar ninguém, só testar o sistema) e depois darei notícias sobre os resultados!!!

Beijos aos molhos
Sofia e Afonso

p.s.D. Um dia terei de ter uma conversa muito séria com o meu filho sobre a alucinação!!!