quinta-feira, setembro 16, 2004

Já estou tão fartinha deste curso!!!

Mas hoje é um dia suspeito porque estou mesmo naqueles dias!!!

Nem é um dia em que esteja de mau feitio, porque não estou mas é daqueles em que não me consigo aturar!!!

Ontem acabei por não ir ao cinema, fui jantar com a minha Mãe, a minha Mana, uma Prima e a banda do reumático, sendo que a banda é contituída pela minha Avó e duas irmãs dela ... as velhotas são de chorar a rir e garanto que houve alturas que foi de ir às lágrimas (e achoq ue não foi por causa das dores)!!

Hoje vou ter com a minha máquina de ecografias avariada e amanhã lá irei ao café com mais duas amigas!!!

Resultado: Rita, cinema só mesmo no sábado se te apetecer!!!

E depois é voltar para Londres (o que não me está a apetecer nadinha) e esperar ... falta mais ou menos dois meses e meio!!!

Bom, vou dar mais uma voltinha no exercício e depois almoço ... o que também não me apetece!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso