domingo, setembro 12, 2004

Já respiro ar português!!!

E que bom que é este ar!!!

Hoje de manhã acordei com uma posta na cabeça, preferia ter acordado com o meu amor mas não se pode ter tudo, e não é que já não m'alembro do que ia postar!!!

*ARRE*

No sábado bem tentei disfarçar a minha gravidez, em vez das calças de grávida resolvi vestir um vestido, assim em vez de grávida parecia só gorda ... pois que foi catada por uma das bandejónautas que antes de aterrarmos veio dar-me uma almofada para por entre a barriga e o cinto e depois não acreditou que eu já estou de cinco meses e meio ... é que só à uma semana e tal, duas semas é que a barriga começou a crescer e, apesar de já estar com forma de grávida, não está estupidamente grande!!!

E prontoS, era só mesmo isto que queria partilhar!! Bom, isto e a outra coisa que não me lembro! E também há outra coisa mas essa ainda não quero partilhar! Ah, e também há as fotografias mas fica para depois!!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso

p.s.D. 1 aaaaaaaahhhhhhhhhhhh ... já m'alembro ... hoje vi as fotografias do casamento que fui no fim de Julho, não é que numa delas tenho uma maminha quase de fora, aliás, praticamente toda à mostra ... e o pior é que é daquelas fotografias de grupo portanto tenh eu essa fotografia, têm os noivos e o resto do pessoal que está na fotografias!!!! Arre bolas!!!

p.s.D. 2 Cruxe, estás a ver que pena não teres sido tu a fotografar esse casamento!!!!

p.s.D. 3 Acho que a minha posta triangular era a númAro 798 e não 797 porque o blogger diz que esta é a 799, se bem que antes de postar esta também dizia que já tinha 799 postas de pescada mal cozidas!!! ReZumindo, não sei bem qual o númAro da posta triangular!!