quinta-feira, setembro 09, 2004

Finalmente

*APRE*

Estava a ver que continuava mais um dia com aquela posta de pescada mal cozida tão deprimente a abrir a porta de minha casa!!!

Pois é, meus amigos, ontem tive uma reunião tUfónica com o director do Barclaycard Portugal e ele disse que adoraria ter alguém com o meu perfil na equipa dele mas que a equipa dele está sediada em Northampton e não em Lisboa!!

PortantoS, Barclaycard Portugal está riscado da lista de possíveis empregos para voltar para Lisboa!!

Entretanto ele disse para eu lhe resumir o meu cv para ele mandar para o director do Barclays em Portugal, eu disse-lhe que a directora de recursos humanos me informou que teria de entrar por concurso e essas tretas mas ele disse que isso não interessa nada quando é o director que tem o cv ... faz sentido!!!

Ontem ainda fiquei um bocado em baixo e a sorte é que esta terra não tem pastelarias. Por outro lado tem leilões de telemóveis!!! Mas hoje é um novo dia e mai nada!!!

Resumindo, vou engolir o meu orgulho e usar todos os contactos que tenho e todas as cunhas que tenho porque o mar não está para peixe!

Beijos aos molhos,
Eu + Ele