terça-feira, setembro 07, 2004

Quinto mes!

Isto eh o que eu posso sentir:
  • Movimentos fetais - o raio do puto ou bem que nao para ou entao esta muito sUgadito, desde ontem ah noite que esta com um andamento ... deve estar a compensar os tres dias que andou sUgadito!!
  • Aumento da humidade vaginal (leucorreia) - Eh, tem alturas que eh um disparate mas isso eh mais quando ... eeerrr ... deixem para la (essa parte foi censurada)
  • Congestão nasal e sensação de entupimento do ouvido - deve ser a habilidade de soh ouvir o que me apetece
  • Prisão de ventre - ateh agora ainda nao senti nada disso, mesmo quando como pouco consigo sempre expelir uma ou outra bolita!!
  • Azia e dificuldade de digestão - pois que nem por isso, azia foi mais nos primeiros meses!
  • Caimbras nas pernas - por acaso no outro dia tive umas caimbras nas pernas mas isso foi durante ... eeerrrr ... deixem para la (censura de novo)
  • Possível inchaço dos tornozelos e dos pés, e às vezes também das mãos - so se estiver muito calor
  • Possíveis dores de cabeça, às vezes desmaios e tontura - de facto tive isto no outro dia ... afinal eh normal
  • Surgimento de algumas veias varicosas e/ou hemorróidas - nada disso ... estao a passar-se ou que???
  • Grande aumento do apetite - pois que tambem nao aumentou grande coisa
  • Dores nas costas - sendo que tenho uma hernia discal, nao me parece que possa atribuir ah gravidez a dificuldade de ter problemas em arranjar uma posicao para dormir!
  • Modificação na pigmentação da pele no abdomen e no rosto - acho que isto tem mais a ver com os dias de praia que fiz!!
  • Aumento da pulsação (frequência cardíaca) - tenho de medir a coisa

E prontoS, estas coisas dos sintomas sao uma grande tanga :-)

Beijos aos molhos,

Eu + Ele