segunda-feira, setembro 06, 2004

Tudo se transforma

Outra das coisas que me fazia confusão era o facto de estar na casa-de-banho (independentemente do que estivesse a fazer) e alguém entrar!!! Eu passava-me com o meu ex-marido quando ele ia para a casa-de-banho e eu lá estava. Ele bem que dizia que não deveria fazer mal, afinal eramos casados ... ao que eu respondia "E???????"!!

Já não bastava teres-me obrigado a dormir agarrada a ti ainda conseguiste que eu partilhasse o meu tempo de casa-de-banho ... *apre* que mudei tanta coisa contigo!!

Lembro-me com um sorriso na cara de estar sentada na "poltrona" e tu a tomar duche e nós ali em amena cavaqueira, a falar de tudo e de nada ... isto já depois da nossa relação ter acabado!

Era rara a noite (não me lembro de nenhuma) em que não tenha preparado a tua água e sempre que ia lavar os dentes lá espalhava também a pasta de dentes na tua escova ... o contrário também era verdade, na parte da pasta de dentes!!

Nunca mais pus pasta de dentes a nínguem porque acho que as relações não se repetem, são todas diferentes e sei que uma vez perguntei se voltaste a por pasta de dentes a alguém e a resposta foi "Não", confesso que sorri e nem consigo explicar bem porquê!!!

Depois desta relação acabar pensei que voltaria a não partilhar casa-de-banho ... ERRADO ... no dia 7 de Julho tive o melhor duche partilhado que alguma vez tive ... foi aí a primeira vez que tive a verdadeira noção em como tu não és egoísta, em como eu me sentia bem contigo e em como uma loucura se ia tornar num verdadeiro amor ... fosse, qual fosse o caminho escolhido!

Hoje, tenho uma relação em que me dá um enorme prazer partilhar tudo e mais alguma coisa, seja um duche, seja uma conversa, seja o que for ... acontece-me qualquer coisa e a primeira coisa que penso é que quero partilhar isso contigo!!

Não preciso de preparar a tua água à noite, nem de por pasta de dentes na tua escova para te sentir próximo, para te sentir comigo ... preciso só de sentir que me amas e fazer-te sentir que te amo.

Isto mais parece uma comparação de relações ... nada mais errado, pelo menos não é assim que eu escrevo isto ... é apenas a descrição de como eu ajo e reajo a algumas situações e como eu me vou adaptando! As relações são todas diferentes, todas têm coisas boas e coisas menos boas ... hoje tenho uma relação em que só conheço coisas boas (ainda não tive oportunidade de mostrar a raça do meu mau feitio) mas isso é baseado no "pacto" que fizemos em que não faz sentido perdermos tempo com coisas más ... isso fica para outra encarnação!!

Mas essa é a verdade, as relações nãos e repetem e não devemos cair no erro de fazer comparações (até mesmo comparações dos nossos comportamentos) ... tudo muda, basta mudar a pessoa com quem partilhamos as coisas!!

A música, por exemplo. Eu adoro música e durante épocas da minha vida várias músicas me marcaram. E as músicas que me dizem muito quando ouvidas com uma pessoa não as torno a ouvir com outra!! Ainda hoje me recuso a ouvir a Rita Lee e não é que me traga más recordações, muito pelo contrário ... mas recuso-me!!!

Hoje comentei que tinha feito uma compilação de músicas e que tinha gravado num Cd ... a resposta que tive foi "vê lá se me enviaste", ao que eu respondi, "não, não enviei e nem vou enviar, foi um cd que eu fiz só a pensar ******", apanhei logo com "Tem alguma música da Mafalda Veiga??" ... NÃO, NÃO TEM... pessoas diferentes, situações diferentes, músicas diferentes!!!

Ó tu aí que vais ter direito a mais um cd, mas este compilado por mim com as nossas músicas ... GOSTO MESMO MUITO DE TI ... tipo do meu escritório a casa com escala na África do Sul, Japão e Lua!!!

E acho que esta é a minha terceira posta sobre a dinâmica do que gosto/não gosto, adaptação, mudança, relações ... este blog está a tornar-se muito lamechas e chega a roçar a seriedade ... amanhã falarei de posições sexuais favoritas ... ahahahahah ... brincadeirinha, a censura não deixa!!!

Beijos aos molhos,
Eu + Ele

p.s.D. Eu escrevo sempre sobre estas relações porque foram as que me marcaram mais ... quer dizer, uma ainda marca, pelo menos às 18h ainda marcava :-)