sábado, setembro 04, 2004

Verdadeira emigrante

Como hoje acordei cheia de energia resolvi ir até Victoria à mercearia tuga!!!

Transformei-me numa verdadeira emigrante e lá fui ... metro com ela mas o meu troleyzinho da Ralph Lauren (emigrante mas com estio)!!!

Compre o pão alentejano, Nestum Mel, leitinho tuga e até comprei sumol!!!

Carreguei o troley e a caminho do metro já estava a sentir-me outra vez com dores e achei que era melhor voltar para casa de táxi (o raio das compras eram pesadas)!!!

Levantei dinheiro e meti-me num taxi, ao fim de meia-hora ou de 52.5€ estava em casa!!!

Eu queria ter passado em Oxford Street e ter ido à Gap comprar umas coisas para o Afonso mas achei melhor não me aventurar!!! Comprei depois montes de coisas (até uma caminha) pela internet!!

O resto da tarde foi passado a ver um filme e a estudar (apesar do ar incredulo do meu amor quando de manhã lhe disse que ia estudar)!

Agora vou dar de lanchar ao miúdo e vou ver mais um filmezito!!

Beijos aos molhos,
Eu + Ele