segunda-feira, setembro 06, 2004

Daqueles questionários estúpidos

1. Nome completo: Sofia Bandeira Nunes Couvreur de Oliveira
Imaginem o desgraçado do Afonso a ter estes klilHómetros de nome

2. Qual a cor das calças ou saia que tens vestido? Calças cinzentas do pijama
As tais que faz pandant com o Mickey

3. O que é que estás a ouvir agora? Os meus dedos a teclar
Ainda nem acordei

4. Qual a última coisa que comeste? Torrada
São 7 da manhã

5. Se fosses um lápis de que cor eras? Azul
Ou verde, ou amarelo ou ... mas que raio de pergunta

6. Como está o tempo? Umas núvens mas tenho esperança que melhore
Também são 7 da manhã

8. First thing you notice about the opposite sex? smile

9. O que repares primeiro numa pessoa? Sapatos
E logo de seguida mãos

10. Como te sentes hoje? Preocupada porque não senti o Afonso a noite toda
Eu já sabia que depois da criança nascer nunca deixaria de estar preocupada, só não tinha realizado é que começava logo na gestação

11. Bebida favorita? Leite

12. Bebida alcoólica favorita? O gelo das caipirinhas!
Mas só pelo prazer de partilhar

13. Desporto Olímpico favorito? Os que acabam rápido, tipo 100 metros
Não gosto muitos dos Jogos Olímpicos

14. Cor dos cabelos? Castanhos

15. Cor dos olhos? Verdes
Se bemque alguém teima que são castanhos côr de mel

16. Usas lentes de contacto? Não, e muitas vezes nem os óSQUIlos
Que raio de pergunta mais descabida

17. Irmãos? 2 irmãos e 1 irmã
E já chega

18. Tens alguma tatuagem? Não
Mas houve uma altura que me passou uma coisinha má pela cabeça

19. Mês favorito? Sei lá, se calhar o Janeiro pelo nascimento do piolho
Tradução: piolho=ervilha

20. Comida favorita? Peixe grelhado, de preferência pregado

21. Último filme que viste? Queres ver que não me lembro de nenhum dos três filmes que vi ontem!!!

22. Dia do ano favorito? Em Janeiro respondo
Não lhe chegava o mês favorito

23. És muito tímido(a) para convidar alguém para sair? Apesar de nínguem acreditar eu sou tímida
Eu até gaguejo, trocos os pés e as enterlaço dos dedos das mãos

25. Beijos ou abraços? Abraços

26. Chocolate ou baunilha? Gelado dos dois

27. Queres que te escrevam de volta? Eu só vou postar esta coisa, não vou mandar a nínguem

28. Quem irá responder? Mau ...

29. E quem não irá responder? Ai a minha vidinha

30. Condições habitacionais? Em Londres, tenho um pequenino apartamento com uns vizinhos pakistaneses que só de estalo! Em Oeiras tenho uma casinha super querida, por baixo de casa dos meus avós mas que precisa de obras e eu tenho andado com preguiça para tratar das coisas

31. Que livro estás a ler? Os Maias do Eça de Queiroz e Marketing Financeiro de Michel Badoc

32. O que está no teu tapete de rato? O rato!

33. O que fizeste ontem à noite? nadinha

34. Cheiros favoritos? Agora que estou grávida capto todos os cheiros ... mas sem dúvida o do meu amor

35. Consegues tocar no nariz com a língua? Nem a língua é tão comprida nem o nariz tão em baixo

36. O que te inspira? Os pontapés do Afonso

37. Flor favorita? Sou alérgica

38. Qual a primeira coisa que pensas quando acordas de manhã? Boa, ainda tenho mais meia-hora para dormir

39. Qual é o dia e a hora? Segunda-Feira, 6 de Setembro de 2004, 07h26
A minha mãe adoptiva faz anos

Tenham uma boa semana!

Beijos aos molhos,
Eu + Ele