terça-feira, setembro 07, 2004

Eu até já estava a estranhar ...

... andar tantos dias seguidos feliz da vida!!!!

Hoje tinha de acabar o dia com um mal entendido, não é????

MERDA!!

Eu que nunca tinha tido um mal entendido contigo ... nós que nunca chegamos ao ponto de dizer "desculpa" ...

*BAH*

A verdade é que agora, depois de ter recebido um "desculpa" teu e de eu ter respondido que não tens de pedir desculpa e de ter tentado explicar o mal entendido, estou a modos que perdida ... detesto sentir-te triste (sim, eu sei que amanhã me vais dizer que não estavas triste porra nenhuma)!!!

É nestas alturas que abomino a distância que nos separa ... agora dava tudo para ir ter contigo, dar-te um abraço do tamanho do mundo e dizer-te que está tudo bem ... PORQUE ESTÁ TUDO BEM!

Resultado: vou desligar os telemóveis e voltatei a ligá-los amanhã com o romper da aurora ... porque amanhã é um novo dia e a primeira coisa que eu vou fazer é ligar-te e dizer que te amo muito!!!

E por hoje é tudo!

Beijos aos molhitos pequeninos porque não estou com grande vontade para mais,
Eu + Ele