sexta-feira, setembro 10, 2004

Porque te AMO

Tive medo ... tenho medo ... de dizer o que nao quero e o que nao sinto.

Ontem magoaste-me muito, chorei feita estupida porque me senti perdida sem ti ... porque nao aguentei que estivesses irritada comigo (ainda que sem razao) e te recusaste a falar comigo.

Uma relacao eh entre duas pessoas (pelo menos) e eh assim que eu a vejo ... nao podemos agir de qualquer maneira soh porque somos assim (isso nao eh desculpa) ...

Ontem fiz das tripas coracao para te tentar chamar ah razao, cheguei a pedir desculpa por aquilo que achei que nao tinha de pedir desculpa e nada ... desse lado deparava sempre com uma parede e a certa altura cansei-me de tentar escalar essa parede ...

Mandei tudo para o ar, nao por birra mas porque tinha perdido a vontade de rir, de sorrir, de brincar ...

Como disse ontem, o blog eh um prazer ate ao dia em que me der mais problemas do que aqueles que eu estou preparada para enfrentar ... tive problemas com a Cristina por causa do Ricardo, tive problemas com o Ricardo por causa de ti e tive problemas contigo porque meteste minhocas na tua cabeca ... e soh tive esses problemas porque fui sempre expondo aqui o que sinto e em nenhuma das vezes fui desonesta com qualquer um dos intervenientes ...

Este blog eh escrito por mim e para mim e por isso vou sempre escrevendo o que sinto, eh assim que eu vejo o meu blog. Depois ha outras pessoas, sabe-se lah porque razao, que ateh passam por aqui e leem e vao ficando ou nao ...

Eu sou tudo menos uma pessoa deprimente e com tendencias a depressoes, tudo o que jah passei obriga-me a olhar para a vida de uma forma especial (nao melhor nem pior do que as outras pessoas, soh especial) e por isso nao quero que este blog se torne num conjunto de cronicas deprimentes ...

Sendo assim, vou fazer uma pausa e voltarei quando voltar a sorrir ...

E como um problema nunca vem soh o meu irmao acabou de me dizer que a minha Tia Paulinha morreu ontem ... agora estou a chorar nao porque tive um problema contigo e me magoaste mas porque sao estas coisas que me fazem pensar que a merda do dia de amanha pode mesmo nao chegar ...

Ate breve

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso