quinta-feira, setembro 23, 2004

Novas tecnologias

Este meu novo telemóvel é um espectáculo, só lhe falta mesmo limpar a casa!!!

Hoje reparei que tinha um icon no desktop "Sony Ericsson Image Editor" e resolvi experimentar.

Resultado, tenho a imagem da ecografia do Afonso como wallpaper no meu telemóvel ... ESPECTÁCULO!!!

Também quero partilhar com vocês que o meu forno não é grande espingarda para bolos (para a próxima experimento cozer o bolo no telemóvel) ... já estava a queimar por forma e por dentro ainda devia ter estado a cozer mais 5 minutos!!

Na verdade o bolo está muito saboroso e digo "está" porque não o comi todo e também não o comi quente!!!

São oito e vinte da manhã e esta semana ainda não consegui chegar nenhum dia a horas ... talvez segunda-feira porque amanhã é sexta-feira e tenho médico às 11h40, o que quer dizer que só trabalho à tarde!!!

Tenham um bom dia!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso

p.s.D. Por acaso ninguém viu onde é que eu deixei um dos swatchs que comprei a semana passada??? Será que o telemóvel sabe onde está????