quarta-feira, setembro 22, 2004

Afinal, tudo eh possivel

Por momentos achei que seria dificil eu desiludir-me com uma determinada pessoa ... nada mais errado.

Por momentos achei que nunca me iriam magoar porque nunca iriam brincar com os meus sentimentos .... nada mais errado.

Por momentos achei que no dia em que o amor passasse a amizade isso fosse feito com respeito ... nada mais errado.

Por momentos achei que tudo podia ser diferente ... nada mais errado.

Sempre pensei que desta relacao pudesse sobrar a amizade, as conversas estupidas, uma partilha de coisas giras e engracadas, uma partilha de momentos antes vividos na intimidade e no fim vividos em plena amizade ... nada mais errado.

Afinal, tudo eh possivel ... mesmo o que eu pensava que nao era!!

A desilusao tem um sabor amargo e eu lido muito mal com a desilusao ... mas desta vez meti na cabeca que vou cair de pe, ateh porque nem sequer merecem que eu fique estatelada no chao e me rebente toda ... nada mais certo.