quarta-feira, setembro 01, 2004

SIM, ESTOU MELHOR (nao sei de que, mas isso tambem nao interessa)

Apre que deves achar que eu sou uma doente cronica … cada vez que te telefono das primeiras coisas que perguntas eh “estas melhor?”!!!!!!!

Bom, a pedido de muita gente (ok, foste soh tu mas isso nao interessa) vou postar qualquer coisita!!!

Eu jah tentei ah bocado, tinha feito uma Linda cronica sobre o Sr. Bimbom e sua esposa, a Sra. Bimba que se sentaram ao meu lado no aviao!!!

O Sr. Bimbo era um bimbo tipico, com cachecol de Portugal ao pescoco, cheiro a bimbo, aneis e pulseira de bimbo (tambem devia ter um colar mas isso nao me foi possivel vislumbrar) e bigode bimbo!!! A Sra. Bimba era uma verdadeira esposa de Sr. Bimbo!!

Entao nao eh que a Sra. Bimba colocou a maleta dela por baixo do banco dela (deveria ser no da frente mas estavamos na fila de emergencia e tal procedimento eh proibido) e para cumulo ainda deu duas voltas com a asa da maleta ah perna … devia estar com medo que lha roubassem, tipo por puxao … MAS DEPOIS FUGIAM PARA ONDE SRA. BIMBA???? CLASSE EXECUTIVA????

Estou farta de bimbos, essa eh que eh essa!!!

Agora vou continuar o trabalhito e assim que conseguir piro-me para casa e vou tentar nanar … jah nao o faco desde Segunda-feira e estou totalmente de rastos!!!

Beijos aos molhos tipo linguas queimadas,
Eu + Ele