segunda-feira, agosto 30, 2004

Tenho de dizer isto senão rebento

E minhas amigas e meu amigos, não me apetece nada rebentar agora porque ia fazer um chiqueiro brutal aqui no cyber e o monumento continua aqui ao lado :-)

AMO-TE ... tão simples como isto!

Mesmo tendo que esperar um dia inteiro sózinha, sem nada que fazer para depois estar uma hora contigo ... só contigo, como se nada mais existisse!

Todas as horas que passo aqui "abandonada" no Porto valem mesmo que só conseguisse estar cinco minutos contigo!!

É claro que queria estar mais tempo contigo ... aliás, queria estar todo o tempo contigo mas aproveito qualquer bocadinho que possa estar como se fosse o último mesmo sabendo que não vai ser o último porque acho que tão cedo não vou deixar de te amar!!

Contentar-me-ei com pouco? Às vezes pergunto-me isso ... não sei, talvez ... mas esse pouco é melhor do que nada e sei que muitos poucos vão construindo um muito ... o nosso muito ... prefiro ter os nossos poucos que são tão sentidos, tão bons, tão tudo, talvez sejam mais do que o muito que muita gente tem e nem sequer aproveita!!!

Mais uma vez te digo ... AMO-TE ... tão simples como isto!

Beijos só para ti,
Eu + Ele