segunda-feira, outubro 11, 2004

Ainda bem que tenho a minha avo

ttttrrrrriiiimmmmmm ttttttrrrrrriiiiiiimmmmmm

Eu - Tou, Maria?
Avo - Sofia, estas melhor?
Eu - Sim, ja estou a trabalhar.
Avo - Ainda bem, o medico o que disse?
Eu - Nada.
Avo - Mas com o Afonso esta tudo bem?
Eu - Sim, Maria.
Avo - Ainda bem, coitadinho ... ele eh que tem de estar bem.
(SIM, EU SEI QUE ELE EH QUE TEM QUE ESTAR BEM ... EU NAO INTERESSA MUITO)
Eu - Maria, quem faz anos hoje? O Manel ou a Joao?
Avo - Anos hoje? Da Tia Madelene?
Eu - Nao Maria, dos seus netos?
Avo - Ai esta la calada ... ainda bem que me ligaste, jah nao me lembrava.
Avo (falando sozinha e nao ao telefone comigo) - Ora, o Manel do Tu eh dia 12 e a Joao da Ana eh dia 11.
Eu - Ok, estah bem.
Avo (de novo ao telefone comigo) - Hoje eh a Joao e amanha o Manel.
Eu - Obrigada, afinal acertei ah primeira. Beijinhos
Avo - Beijinhos

E prontoS, ainda se admiram que eu alucine!!!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso (um com dores e com tonturas (mas isso nao interessa) e outro numa rave)