quinta-feira, outubro 07, 2004

Preparada para o pior!!!

Ora bem, lá diz o velho ditado "Quem sai aos seus não é de Genébra" e com base nesta máxima, a minha mãe têm-me pintado um bonito quadro na eventualidade do Afonso sair à mãe.

Que o miúdo será inteligente não tenho dúvidas, afinal tem esses genes dos dois lados :) ... este facto só por sim já me vai dar muito trabalho!!!

A minha alcunha quando era mini era "formiga atómica" (não preciso de explicar porquê, certo?) e aos dois anos de idade já subia às árvores e fazia coisas do diabo ... o miúdo podia vir com um pouco menos de energia, se bem que pela amostra das raves que faz cá dentro não me parece!!

As refeições eram um suplício. Conta a minha mãe que eu não comia (no caso, mamava) ou que comia pouco e levava horas para dar conta de uma dose e quando acabava já eram horas da dose seguinte ... aaaaaaaiiiiiiiii

Estes são só três exemplos do que provavelmente me espera, só vou rezar para todos os santinhos que os genes do lado do pai sejam mais calminhos e dê para compensar a balança!!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso