quinta-feira, outubro 07, 2004

Depressão pré-parto

Estou mesmo a chegar aquele ponto de ebulição em que estou quase a rebentar!!

Quem me conhece sabe da dificuldade que eu tenho de me manter quieta e sUgadita no mesmo sítio durante muito tempo!

Quem me conhece sabe que eu só trabalhó-dependente e estar alguns dias sem produzir é um martírio!

Quem me conhece sabe gosto de estar sózinha e de estar em casa mas estar em casa por obrigação e nem sequer ter autorização para tão pouco fazer a cama está a levar-me à loucura!

Quem me conhece sabe que eu dava tudo para ter aproveitados estes dias e ter ido para o rectângulozinho, mas nem isso me deixam fazer!

E isto tudo só porque não é a minha saúde que está em causa mas a do meu filho (se fosse a minha já estava no escritório a trabalhar e tinha a Cris a dar-me um sermão do tamanho do mundo) e no meio disto tudo o miúdo até está na maior porque, segundo os médicos, ele mexe-se bem, está a crescer bem ... isto apesar de hoje ainda não ter dado um ar de sua graça mas deve estar cansado da rave que fez ontem!!!

Enfim ... estou mesmo a chegar aquele ponto de ebulição e desde já peço desculpa por qualquer acto de mau feitio que tenho a certeza vai sair daqui deste cantinho, nesta ilha onde o sol até tem brilhado de vez em quando (valha-nos isso)!!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso