terça-feira, outubro 05, 2004

Grávidas e relações sexuais!!!

Nos livros todos que tenho lido (se calhar o problema é mesmo esse, tenho de parar de ler) todos falam que não há problemas das grávidas terem relações sexuais (a não ser que seja doloroso).

Também da experiência de outras grávidas é sabido que o apetite das mesmas é proporcional ao crescimento da barriga :-)

So far so good!!

Eu cá, na minha total inocência, não considero o tema "sexo" como tabu e acho que ter relações sexuais, desde que consentidas, é normal!!

E esta lenga-lenga toda para quê????

OraS, ontem fui ao hospital para saber do resultado das análises (que não estavam todos prontos) e na conversa com a médica ela faz-me algumas perguntas e de repente baixa a voz para me perguntar se tenho tido relações sexuais ... eu quase que respondi "I wish".

À noite, quando voltei ao hospital outra médica começou a consulta com a tirada "vou fazer uma pergunta particular, quando foi a última vez que teve relações sexuais?" ... eu comecei a pensar que a palavra "sexo" era algo problemático para estas mulheres.

Quando depois me internaram a parteira voltou a fazer a mesma pergunta e a dizer que muitas mulheres tinham vergonha de dizer e eu já muito incrédula, desgastada, com dores, com sono e com fome só abanava a cabeça!!

Pensei eu que esta questão das relações sexuais seria uma questão normal numa consulta de obstetrícia, principalmente quando a doente entra no hospital com os meus sintomas ... até pode ser normal mas tem de ser feita muito baixinho!!!

É claro que se mais alguém me perguntar qual foi a última vez que coiso e tal e tal e coiso eu juro que espanco (e eu nem sou violenta)!!!!

Bom, agora já voltei para casa com a certeza que o Afonso está bom, está na maior, não pára quieto e pelos vistos sai à mãe na conjugação do verbo IR!!!

Só falta mesmo eu descansar decentemente que é o que vou fazer agora!

Espero que esta posta de bacalhau no forno tenha sido suficientemente breve :-)

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso

p.s.D. Acabei de receber a newsletter do Record que me informou que o Sporting está a um ponto dos lugares de despromoção e pior do que isso foi ontem ter tido a "ameaça" que o Afonso vai ser do Benfica, der por onde der!!!!