domingo, outubro 03, 2004

Gases!!!

Eu nem queria acreditar no que estava a ver e segundos mais tarde no que estava a cheirar!!!!

Ia eu no metro a caminho de Oxford Circus para ir ter com a Teresa e o Nuno e irmos ver esta peça (por sinal magnífica) e reparo que no banco do meu lado esquerdo está sentado um senhor ... até aqui tudo normal ... o que não é normal é ele ter alçado da nádega direita (a bunda do meu lado) e ter soltado um portentíssimo gás ... ou bufa ... ou mesmo PEIDO ... como lhe quiserem chamar!!!!!

E o cúmulo é que não o fez só dessa vez, dei conta de pelo menos duas vezes!!!

E JÁ QUE TINHA DE SOLTAR O GÁS (talvez fosse um problema de saúde) NÃO PODERIA TER ALÇADO DA NÁDEGA ESQUERDA?????

Acontece-me cada uma!!!

Ai a minha vidinha!!!

Bom, vou preparar a mochila para ir para o torneio de ténis ... espero ter sorte nos meus vizinhos de cadeira, o que não aconteceu ontem porque para além do bufador no teatro aconteceu-me outra peripécia ...

Como sempre comprei o pUgrama da peça e lá fomos os três sentar nos nossos lugarzitos. Coloquei o pUgrama nas costas da minha cadeira e no intervalo reparei que não estava lá. Eu cá pensei que tinha caído e portanto levantámo-nos os três e bem que procurámos mas nada!!!

Olhei muito desconfiada para as pessoas da fila de trás e perguntei se não tinham visto o pUgrama, disseram que não ... hhhhhmmm ... não me convenceram!!!

A verdade é que no fim o pUgrama "apareceu" debaixo da cadeira da Teresa!!!

Definitivamente, hoje tenho de ter mais sorte!!!

Beijos aos molhos,
Bifinha e Bifinho

p.s.D. Ah, a técnica de "engate" da placa a dizer "TUGAS" no aerIoporto não funcionou ... quer dizer, uma mulher veio ter comigo para ver o que eu tinha na placa mas acho que era porque andava à procura de uma placa kólker!!! Resumindo, não estou mesmo com sorte!!!