segunda-feira, outubro 25, 2004

As línguas!!

ok ... eu até sei falar francês mas preciso de me esforçar um bocadinho e a preguiça é muita quando o inglês está ali logo à mão!!

Na missa tive muita dificuladade em rezar em português, quando o que ouvia era tudo em francês ... foi do género "Pai Nosso que estás no ciel" ... eeerrr ... ka nervos!!

Diálogo nos correios:
Eu - Cinque timbre por l'Europe, please.
...
Eu - Quatre pour Portugal and one for United Kingdom.

Como é que há pessoas que ainda me aturam é que não faço ideia (pois, se calhar não há ... é tudo ficção)!!!

Cheguei agora a casa depois de um dia de formação em Teradata ... a dor de cabeça não passou por isso as fotografias ainda não são para hoje (e sim, tiraram uma fotografia à barriga senão tinha reclamações)!!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso