quinta-feira, outubro 21, 2004

E os telefonemas alucinados continuam

Ontem à noite liguei para o ComCab para reservar um táxi para hoje de manhã (a minha Directora não quer que eu ande de comboio e autocarro e por isso a empresa paga o táxi para eu ir trabalhar) e o telefonema até estava a correr bem ...

(...)
Telefonista - Do you want the driver to wait outside?
Eu - Sorry? Can you repeat that?
Telefonista - Do you want the driver to wait outside?
Eu (ainda smeia atordoada com a pergunta) - Yes please, I'll be outside waiting at 8 am.
(...)


Onde é que ela queria que o taxista esperasse??? No hall de entrada que não existe??? Na sala??? E será que eu tinha de preparar um chá???

Bom, tenho que me ir despachar senão não estou na rua às 8 da manhã!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso

p.s.D. Maninha querida, não me mandes sms à uma e tal da manhã com questões/problemas que me obriguem a pensar ... demorei imenso tempo a voltar a adormecer e só o fiz depois de ter encontrado algumas soluções para o problema