terça-feira, outubro 19, 2004

Lido muito mal com a incompetência

E sou muito exigente!!!

Os módulos que ando a fazer fazem parte de um curso online do Instituto de Formação Bancária, uma entidade bastante prestigiada e da qual quase todos os bancos em Portugal são membros!

O meu objectivo é aprender mais qualquer coisa mas essencialmente reforçar o meu curriculum para não ter muitos problemas para arranjar emprego para o ano aí no rectângulozinho!!

Já encontrei algumas gralhas nos módulos que vou reportando sem grande stress, mas hoje tive de ser pragmática.

Eu tinha achado que uma das questões estava um pouco mal formulada, em termos de português, apesar de eu ter respondido correctamente:

“Os clientes bancários da região do Interior Norte e do Sul permanecem, em média, um maior número de anos no Banco com que trabalham um maior número de anos”.
Retratam-se nesta afirmação os dois critérios seguintes:
* Comportamental e Geográfico
* Psicográfico e Geográfico
* Demográfico e Psicográfico
* Geográfico e Demográfico


Confesso que tive de ler a questão mais de mil vezes e tinha decidido enviar um mail a "reclamar" com a ressalva de que o problema poderia ser só meu (digam-me se acham que a pergunta está estranha, no mínimo) mas com o decorrer do teste achei que nem valia a pena incomodar-me por causa de uma pergunta.

Entretanto, resolvi ver as soluções, isto porque as perguntas eram de escolha múltipla e nas soluções vinha as razões para a escolha ... assim eu poderia ter mais matéria para o exame final. Cheguei à última questão (à qual só me deram meia cotação) e qual não é o meu espanto quando reparo que a minha resposta é exactamente igual à solução ... ggggggrrrrrrr ... comecei a bufar!!

É claro que seguiu um mail de reclamação e aproveitei para chamar a atenção para a pergunta que eu considerei, no mínimo, confusa.

O resultado do teste, como disse antes, foi de 91% e vou voltar a fazer o teste (com novas perguntas) à tarde para conseguir melhor resultado. Mas na realidade o meu resultado foi de 94% só tendo errado numa pergunta (e errei estupidamente)!!!

Agora é esperar que eles assumam o erro e actualizem o resultado final!!

Estou furibunda!!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso