segunda-feira, outubro 18, 2004

Rotinas obrigatórias

Eu dou-me muito mal com esta coisa das rotinas obrigatórias, o facto de ter de tomar o mesmo comprimido meses a fio às mesmas horas é para mim muito complicado ... até o faço nos primeiros dias e depois ppuuuffftttt ... já era!!!

Eu nem consigo usar o mesmo caminho de casa para a estação (e vice versa) duas vezes seguidas, de manhã tenho de ir por um lado e à tarde vir por outro!!

Era suposto começar hoje a contar os movimentos do Afonso, começar às 9 da manhã e apontar a hora a que ele chegasse ao movimento 10 ... no meio da manhã lembrei-me que me tinha esquecido ... comecei bem ... vamos lá ver se atino com isso amanhã!

Eu sei que quando o Afonso chegar aos meus braços vou ter que me ajustar a algumas rotinas ... também já mudei tanta coisa em mim nos últimos 6 meses que será mais uma a que me vou ter de adaptar ... mas com sorte ele sai a mim e também não vai nessa coisa das rotinas ... eeerrr ... acho que isso seria azar :-)

Bom, vou até ali fazer mais uma rotinazinha (vou ver os Friends) e voltarei mais tarde ou amanhã ou qualquer dia!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso