domingo, outubro 17, 2004

Inundações e curto-circuitos!!

Ontem saí de casa à hora de almoço ... fui almoçar fora e ao cinema (fui ver o Man on Fire e até gostei) ... so far so good!!

Cheguei a casa lá para as oito da noite e o vizinho do lado continuava com o seu batuque mas eu nem liguei ... entrei em casa acendi a luz da sala e NADA, olhei para a televisão e percebi que não era geral porque a luzinha encarnada estava ... tenho a lâmpada fundida (pensei eu) ... bolas!!!

Passei adiante porque pouco podia fazer, amanhã compro uma lâmpada, voltei a pensar!

Fui à cozinha pôr as compras, acendi a luz e NADA ... aí já nem disse bolas foi mesmo fo**-se!!

Quarto ... NADA!

Casa-de-banho ... NADA!

Fui ao quadro de electricidade e um dos coisitos estava para baixo, estranho ... como é que isto rebentou se até estava tudo desligado!

Tentei ligar o coisito e pum ... NADA ... rebentava de novo!

Ai a minha vidinha!!!

Liguei ao David (ao meu senhorio) e deixei mensagem, tinha electricidade nas tomadas mas a corrente do tecto estava dead!

Bati à porta do John (o tal do batuque) para perguntar se no apartamento dele tinha acontecido algo do género ... a resposta foi não e que linda figura que ele estava ... devia ser uma pijama party porque a indumentária era um t-shirt e umas calças de fato-de-treino do avesso (não me apercebi da indumentária dos outros) ... mas pelo menos tinham vodka (pelo cheiro ... eheheh)!!

Bom ... nada a fazer ... quer dizer, eu tinha que fazer xixi e lá me sentei na poltrona!!

Olhei para a cozinha e reparei que havia água no chão, não muita mas de onde viria ... eu há canos que não lavo roupa (hoje não me posso baldar a essa tarefa)!

Voltei à cozinha e quando olhei para o tecto reparei em duas manchas de água mesmo por cima do candeeiro ... estava desfeito o mistério ... inundação no andar de cima ... bolas!!!

Lá fui ao andar de cima para confirmar que o caso estava a ser controlado e afinal nem era desse andar, era no andar seguinte ... muita água deve ter caído!!

Voltei a ligar ao David e lá deixei mais uma mensagem a explicar o que era e agora só me resta esperar!!

E para quem conseguiu chegar até aqui há um bónus, já não volto para Lisboa dia 27 de Novembro!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso