quinta-feira, outubro 14, 2004

O efeito do duche em mim

Não, seus malucos não é nada disso que vocês possam estar a pensar ... eeerrr ... também tem ESSE efeito mas não é sobre isso que vou "falar" agora!!!

Costumo pensar muito no duche e ter ideias, umas absurdas e outras menos absurdas!!

Pois que estava eu no duche diário, sUgadita a sentir a água escorrer-me pelas costas abaixo e tenho o seguinte seguimento de pensamentos ...

o O (não me está a apetecer ir para Northampton)

o O (uma hora e meia de comboio mais meia-hora de metro para cada um dos lados não me vai fazer nada bem)

o O (vou estar o dia todo sentada, o que é o piorzinho que me podem fazer nos dias de hoje porque depois levantar-me e andar é algo milagroso e de ir às lágrimas)

o O (tenho o aval da minha Directora para não ir)

o O (não vou aprender nada, até porque só fico aqui até dia 24 de Novembro e não pretendo regressar, ok ... esta parte eles só vão saber para o ano ... quer dizer, a minha Directora já sabe que dificilmente eu voltarei de Portugal ... nem que vá varrer o chão, se bem que ontem já me disseram que não preciso de ir varrer o chão)

o O (vou apanhar uma grande seca)

o O (em casa sempre faço algo mais útil, estudo ... ontem foram 8 horas de estudo e se hoje fizer outras tantas fico preparada para fazer os três testes intermédios que têm de ser feitos até 18 de Novembro)

Isto tudo ocorreu-me, como já disse, enquanto a água quente me corria pelas costas e eu passava o gel de banho pela minha pele suave e macia ... eeerrrr ... estes pensamentos já são do outro departamento!!!

Resumindo, tomei uma decisão ... NÃO VOU ... ke sa lixe!!!

Eu nem costumo ser assim, sou profissionalmente muito responsável (às vezes demais, como aconteceu na Terça-Feira quando estava a chorar de dores mas com coisas que o meu Ex-Director me pediu para fazer e eu não arredei pé) e se visse que a reunião era algo de útil até ia mas não é e cheguei ao ponto de não pôr o trabalho à frente de tudo!!

E agora já estou de banhinho tomado, vestidinha e prontinha para começar a estudar!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso

p.s.D. Não me posso esquecer de ir ali à farmácia comprar pilHas!!