quarta-feira, outubro 13, 2004

As pilHas já eram

Definitivamente tenho de comprar umas pilHas recarregáveis para o meu ratito senão o ordenado não chega!!!

Estava eu tão bem a estudar e ppuufffttt ... lá se foi mais uma dupla de pilHas!!!

Acabei por ir à gaveta buscar dois ratos do passado ... o primeiro que experimentei só se movimenta na vertical e o segundo é muito grande (de notar que o meu ratito habitual é mesmo micro, que é para caber na minha mãozinha)!!

Lá vou ter que me orientar com este rato até sair de casa para comprar pilhas ... talvez amanhã se a noite correr bem, até porque amanhã não se trabalha é dia de reunião geral e portanto tenho que ir apanhar o comboio até Northampton o que não sei se será uma ideia muito inteligente.

Já tenho o aval da directora para apanhar um taxi de casa até à estação e para ficar em casa se achar que é melhor ... mas em casa mais um dia??? NO WAY!!!

Bom , vou continuar o meu estudo que hoje estou a ser uma menina muito bonita!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso