quarta-feira, outubro 13, 2004

E agora podia escrever qualquer coisa de útil

Mas se isso nunca aconteceu até agora, não é às duas e tal da manhã que vai acontecer ... certo??

A verdade é que Portugal ganhou (obrigada por me manteres informada) à Rússia por duas bolas a zero (uma foi o que eu pensava ontem ... Assentador kido és um achado!), selecção de Sub21 ... só não sei para que qualificação estavamos a jogar ... mas isso também não interessa nada!!!

Rita, só para te informar que sonhei contigo e dúvido que amanhã me lembre do sonho mas desde já te digo que foi muito estranho ... vê bem que até acho que o WHITE CASTLE entrava ... eheheheh

E agora vou beber leitinho morninho e ver se consigo dormir mais um pouco ... não muito para não me habituar mal!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso