sexta-feira, outubro 15, 2004

Esta coisa do virtual ...

... tem muito que se lhe diga!!!

(Cruxe, não vou escrever sobre mamas por isso não precisas de ler mais ... ihihihih)

Eu cá já tinha feito uma promessa a mim mesma que não voltaria a ter qualquer outra relação (qualquer tipo que ela fosse) que se baseasse única e exclusivamente em troca de palavras sem sons associados!!

A verdade é que estou aqui longe e esta minha promessa não é fácil de cumprir!! Afinal ainda não muitas milhas :-)

Há coisas que é complicado transmitir sem ser ao vivo e a cores (ou na pior das hipóteses por telefone). Há alturas em que escrevemos alhos e do outro lado lêem bugalhos!!

Mas há outras alturas em que o único meio que temos à disposição é algo que só nos deixa escrever, não nos deixa ouvir nem ser ouvidos, nem tocar ou ser tocados.

Hoje foi uma dessas alturas, uma amiga minha precisava de desabafar e o método foi mesmo o msn, foi o que havia ... pois que li tudo o que ela escreveu ... tentei acalmá-la (nem sei se consegui, quero pensar que ajudei um pouco) e ainda tive de lhe ralhar porque ela teimava em agradecer eu estar a aturá-la!!!

NEWSFLASH miúda, ninguem me obrigou a ler-te se o fiz foi porque quis e não me custou rigorosamente nada. Esta coisa das amizades tem uma permissa como a do casamento "para o bem e para o mal" ... POR ISSO, SE ME TORNAS A OBRIGADAR EU INCOMODO-ME A SÉRIO CONTIGO!!! Hoje fui eu que te li, sabe-se lá se amanhã não és tu que me lês!!!!

Resumindo e baralhando bem haja internet por aproximares as pessoas e raisparta internet por criares tantos mal entendidos!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso