sexta-feira, outubro 15, 2004

15 contos

Foi o que acabei de gaster em soutiens e só comprei quatro!!!

Já estou a ficar farta de comprar roupa que vou usar durante uns meses, ora bolas!!!

Mas já estava mesmo a precisar de soutiens porque as meloas (ou será melões? nunca sei o que é redondo e o que é oval) já não cabiam nos últimos que comprei!!!

Aproveitei e comprei já dos soutiens de amamentação e diz a minha Mãe "E se não tiveres leite, como eu??" ao que eu respondo "é bom que tenha leite porque não ando a carregar este peso extra nos peitoris para nada"!!!! Afinal subi dois números e duas copas!!!

Neste momento o que eu gostava mesmo era que desaparecesse esta afta que tenho na boca, a Cris diz que é falta de vitamina A, eu digo que é falta de beijos :-)

Um bom fim-de-semana!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso