sábado, outubro 16, 2004

ddddaaaaasssssseeeeee

São 11 da manhã e eu tenho a nítida sensação de estar no Lux a ouvir o Night Train e toda a música de bolinhas que eu detesto!!!

Este batuque constante está a deixar-me doida!!!

Eu só quero um pouco de sossego para estudar ... será que é preciso estar em casa a ouvir música tão alto que no apartamento ao lado mais parece que estamos dentro de uma coluna de som?????

*APRE* para não dizer pior!!!

Haveria muito para dizer sobre o respeito que as pessoas que vivem em comunidade têm umas pelas outras mas agora não me apetece!!!

Alguém é capaz de me tirar daqui??????

*ARRE* para não dizer muito pior!!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso que a esta hora deve estar assustado

p.s.D. Vou pôr o cd da Gwyneth Herbert e pode ser que abafe o outro mas o que eu queria mesmo era silêncio para estudar!!