segunda-feira, novembro 15, 2004

Tenho de mudar de táctica!!!!

Senão nunca sei quem me telefona!!!!

No meu telemóvel tenho alguns números atribuídos a determinadas músicas e há outros que para além das músicas têm bonecos!!!

OraS, quando me ligam toca a música (quando me lembro de tirar do silêncio) e aparece o boneco (se o número tiver boneco atribuído) ... aqui é que a porca torce o rabo ... é que não aparece o nome!!!

As músicas é fácil ... a família é a The Addams Family, os amigos é "Friends", alguns é "Sex and the City", do escritório é "Inspector Gadjet" e por aí fora!!

A minha Mãe tem o boneco do Tweety cheio de corações, a minha Tia é a Minnie e a Rita é outra Minnie (os bonecos são diferentes mas o que as diferencia é mesmo a música), a minha mana é o Speedy Gonzalez e por aí fora!!!

E isto tudo porquê??? Porque me ligou o Nemo e eu não fazia ideia quem era ... só sabia que era amiga(o) porque estava a tocar a música da série "Friends"!!!

Tenho de encontrar outra solução ... no outro dia o meu chefe ligou-me mas o que me apareceu foi a cara de um tubarão e lembrava-me lá eu a quem é que tinha atribuído o boneco do tubarão!!!!

Tenho mesmo de mudar de táctica, isso ou ler o livro de instruções e ver como ponho a aparecer a fotografia e o nome ... mas porque raio saí eu da Nokia????

Beijos aos molhitos,
Sofia e Afonso já na caminha e prontinhos para dormir