segunda-feira, novembro 15, 2004

Um mix postal

Estou cansada ... muito cansada!!!

Às nove e meia da manhã apareceram os rapazes das mudanças que conseguiram encher, nem mais nem menos que 33 (acho que eram 33) caixotes de coisas!!!

Já pedi para me lembrarem para não comprar mais sapatos (2 caixotes só para isso) e o menino Afonso teve direito a dois caixotes de coisas!!

A casa está esquelética, tem o essencial para sobreviver (e não viver) até me ir embora!!

Estou triste, quer dizer não é bem estar triste mas sim o facto de ser triste chegar a casa e estar tudo vazio ... despido!!

É uma etapa da minha vida que vou terminar mas há qualquer coisa ... estou com um sentimento estranho ... não é arrependimento de voltar para Lisboa (essa foi uma decisão muito ponderada) mas o ter deixado esta etapa a meio, literalmente a meio!!

Mas sem dúvida que a decisão de voltar é a decisão inteligente mas por muito seja o melhor voltar custa sempre ...

Mas mudando de assunto ... sim, foram 33 caixotes e depois dos senhores irem embora ainda dei com umas botas na casa-de-banho e o alguidar ... as botas irão nos pés e o alguidar ficará!!

Mudando de novo de assunto ... ao telefone com a minha Mãe, preparando-a para a chegada de 33 caixotes ...
Eu - Mãe, já dei instruções à Ana sobre os caixotes que são para arrumar
Mãe - Ah, mas isso é só para fazer quando eu chegar
Eu - Mas Mãe, onde é que vai pôr 33 caixotes entretanto? No meio da sala??
Mãe - eeerrrr
Eu - Esqueci-me dum par de botas e do alguidar. E também não mandei o cesto da roupa suja
Mãe - O alguidar deixa estar mas o cesto é tão giro, ficava o cesto da roupa suja do Afonso
Eu - eeeerrrr


O miúdo ainda nem veio a este mundo e já tem direito a cesto da roupa suja só para ele ... ai a minha vidinha!!!

Mudando novamente de assunto ... fui ao cinema ver Bridget Jones - The Edge of Reason e chorei a rir ... literalmente, a cena da neve (que não vou contar) é de ir às lágrimas ... aconselho a ir ver!!

Mudando de assunto ... eeerrrr ... não tenho mais nenhum assunto ...

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso